• menu
  • fechar
  • Júnior Rebouças – Texto

    Amigas, amigos, colegas, companheiros, familiares, pessoas… Bom dia!

    As nossas divulgações através das redes de comunicação e em especial no Blog do Júnior Rebouças, de maneira democrática e aleatória, tem chegado aos vários níveis do espectro social existente na capital da cultura do agreste e também aos  amigos alheios à Mipibu, mas antenados nas letras e nas artes, e receber dados expressivos que muito impressionam e nos levam atenção, só nos dá é mais vontade de trabalhar produzindo arte e cultura.

    Com pouco mais de dois meses, alcançar repercussão, qualidade e quantidade de acessos surpreendentes como os nossos, causam orgulho, emocionam e muito nos dignificam.

    Agradecemos para todas aquelas pessoas que nos visitam, seguem e dão retorno com elogios muitos, algumas críticas, discordâncias respeitosas várias e principalmente sugestões aos montes;

    Entretanto, das muitas colaborações que estão chegando, algumas pessoas tem nos enviado, ideias relativas a assuntos variados que não são do âmbito, nem do cerne da questão cultural. As referidas, daremos os devidos encaminhamentos para os meios aos quais se adequem.

    Fato pelo qual, enfatizamos que o Blog do Júnior Rebouças, trata especificamente de questões culturais.

    Mais uma vez agradecemos os acessos, as colaborações e continuamos aguardando muito, muito, muito, muito… mais participações.

    Telefone para contato: zap 99463 4647

    Muito obrigado Mipibu e a todos amigos que nos apoiam!

    Valeu valendo!

    Júnior Rebouças, 26/06/ 2020, São José de Mipibu

    por manoelrebjr

    Nenhum comentário

    Seja o primeiro a comentar o tópico.

    Entre na discussão!

    Fique tranquilo, seu email está seguro.