• menu
  • fechar
  • Prof. Neto, intelectual, poeta e Doutor vaqueiro do Ribeiro. Mipibu

    Prof. Neto, intelectual, poeta e Doutor vaqueiro do Ribeiro

    Conheci Neto, num sábado relativamente pesado, lá no Espetinho do Marcos, ele estava com Clóvis e Camarão. Começamos a conversar, depois descambou pra poesia e ficamos até quase meia-noite numa espécie de recital poético improvisado. Logo de início, observei um ser humano de primeira linha, que aprendi a admirar e respeitar.

    Depois virou rotina, às sextas, normalmente, estávamos lá em Marcos e, com o tempo, viramos amigos. Numa dessas conversas surgiu a ideia de convidá-lo para fazer parte do programa Bom Dia Mipibu, na Olho Dágua FM, falando sobre a língua portuguesa, onde é catedrático. Ele aceitou e teve uma enorme aceitação pelos ouvintes, trazendo também grande repercussão para a rádio.

    Em seguida veio a pandemia e tivemos que dar uma nova dinâmica à programação da Olho Dágua e o número de pessoas no estúdio, foi reduzido ao mínimo. Fato pelo qual, alguns programas e quadros foram, temporariamente, suspensos.

    Já nesta nova realidade e com o novo normal, está sendo retomada lentamente a programação da emissora.

    Estamos em conversa com Neto, para que seja retomado seu retorno ao programa Bom Dia Mipibu e ao quadro “De olho na língua”.

    Logo teremos novidades.http://

     

    por manoelrebjr

    Nenhum comentário

    Seja o primeiro a comentar o tópico.

    Entre na discussão!

    Fique tranquilo, seu email está seguro.